sábado, 30 de maio de 2015

14.a reunião administrativa

ELOS INTERNACIONAL DA COMUNIDADE LUSÍADA
Resumo da Ata da 14.a Reunião Administrativa, realizada em 30 de maio  de 2015, na residência do Governador do Distrito DE-01, Mario Marques, à Av. Divisória, 404, Vila São Jorge, São Vicente, as 10 horas.
Presentes: Maria Suzel Gil Frutuoso, Maria Regina Firmino de Jesus, Maria Elisabete Fernandes, Mario Marques, Rosemary Reis Marques, José Roberto Frutuoso.   
Assinada lista de presença.   
Deliberações:
ü Apresentada a prestação de contas do evento teatral Ela um espetáculo mulher, que rendeu bom de lucro liquido, já depositado. 42 pessoas participaram.  
ü Explicado sobre a inscrição pelo site. Foi feita uma inscrição como teste, e impressa a ficha. Aprovado fazer um modelo de ficha de inscrição manual e recibo de pagamento da inscrição, para quem quiser fazer diretamente com os diretores. Mesmo assim passar os dados para o site, para posteriormente emitir o crachá, e a pessoa pode apresentar propostas para debate.    
ü Fazer ofícios: Orfeão Coral do Centro Português, Cleide Barrio, para agendar a apresentação do coral no coquetel de abertura. Para Instituto Pão de Açúcar, para apresentação no jantar de gala. Coral da Alfandega para apresentação na plenária. Rancho Verde Gaio, se possível apresentação. Rancho Caboverdiano, se possível apresentação.   
ü Serão 4 dias de trabalho, como 1.0 dia, convenção continental e abertura da internacional, segundo dia plenárias, terceiro dia assembléia jurídico administrativa e conferencia da CPLP. A noite jantar de gala. Esse calculo feito  em função do serviço de fotografia,  com gravação em CD. Contra propor, valor menor..
ü  Apresentado orçamento de gravação em vídeo, sendo no primeiro dia, a abertura e alguns discursos, no segundo e terceiro dia, apenas algumas partes dos discursos e aberturas, e no terceiro dia no jantar de gala, uma gravação maior. Orçamento apresentado. Ver mais algum orçamento.    
ü Apresentados orçamentos de impressão do guia da convenção. Danubio,  Grafica da 13 de maio, e Tecnograf.  Aprovado este ultimo, indicado pela CE Maria Ines, que vai acompanhar a montagem e impressão. 300 exemplares. Ver se fica pronto antes da convenção e mandar para os clubes do Brasil e Portugal, que tiver endereço corretos.  
ü Ver propostas para o logotipo. Motivos, o porto, bolsa do café, para compor a capa do guia e constar de ofícios e publicações gerais. .
ü Sugerido o prédio da bolsa de Café como logo da Convenção. 
ü Pequenos aportes poderão ser feitos, com direito a um ou dois convites como brinde.
ü  Sugerida data para próxima promoção em prol da Convenção, Noite da Pizza, em 04 de julho, sábado. Ver local em Santos. Sugerido Tricanas de Coimbra. Nessa data teremos tempo para vender convites nos eventos do dia de Portugal. .
Encerrado as 12:40 horas.
Próxima reunião: 13 de junho, conforme agendado, as 10 horas,  Local a agendar.     
Pauta: orçamentos de som, painéis, flores, brindes, vídeos, etc.    
                                                          Santos, 30 de maio de 2015
            José Roberto Frutuoso
        VPIAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário