segunda-feira, 15 de junho de 2015

Reunião administrativa 13.06.2015

ELOS INTERNACIONAL DA COMUNIDADE LUSÍADA
Resumo da Ata da 15.a Reunião Administrativa, realizada em 13 de junho  de 2015, na residência do Governador do Distrito DE-01, Mario Marques, à Av. Divisória, 404, Vila São Jorge, São Vicente, as 10 horas. Presentes: Maria Regina Firmino de Jesus, Maria Elisabete Fernandes, Mario Marques, Rosemary Reis Marques, José Roberto Frutuoso, João Ademilson Mendes Borges, Maria Luiza Paiva Diniz, Augusto Cesar Estevam.   Assinada lista de presença.   Deliberações:
ü  Fazer ofícios de convites para parte cultural, Orfeão do Centro Cultural Português, Orquestra Pão de Açúcar, Rancho Folclórico Verde Gaio, Coral da Alfândega, e Rancho Cabo-verdiano, Colégio França .   
ü  Ver novas propostas para o logotipo. Reafirmado que o melhor mesmo é a mureta da Ponta da Praia. Apresentado um modelo, que um vão só, com o mar e uma mureta ao fundo.
ü  Retirado os  aportes de patrocínio, que poderão ser feitos, sendo que o colaborador mecenas recebe 4 convites para o evento. Se for menor recebe 2 convite, para incentivar a participação de maior numero de pessoas.
ü   Ver data em local em Santos para uma promoção em prol da Convenção, Noite da Pizza, em  julho, sábado. Sugerido R$ 30,00 com vale uma bebida incluído. Ver local em Santos. Sugerido Tricanas de Coimbra. Fazer oficio de colaboração, sem pagar aluguel, só a limpeza. Nessa data teremos tempo para vender convites nos eventos do dia de Portugal.  Sugerido uma noite de jantar na Roxy Padaria.
ü  Aprovado convidar o Dr. José Rodrigues Liberado, para ser nosso protocolo no evento. Serão 3 dias, quase o dia todo. O roteiro do protocolo será feito um para cada dia., após algumas confirmações de presenças e palestrantes.
ü  Ver com a secretaria de comunicação da Prefeitura de Santos, se disponbilizam pessoal, para recepção, palco, plenário, etc.
ü  Ver transportes com a secretaria de turismo.
ü  Na semana da convenção, serão promovidos eventos paralelos, em outros locais, como exposição de arte, lançamento de livros, exposição de quadros, exposição de fotografias, performances culturais, teatro na Câmara Municipal. 
ü   Debates sobre autoridades convidadas para o jantar, por cortesia. Sugerido. Cônsul Honorário, Prefeito de Santos, Vice Prefeito, Presidente da Camara, Cônsul Geral de São Paulo, Presidente do Conselho das Comunidades Portuguesas de São Paulo. Máximo 10 pessoas.
ü   Lida e explicado normativa da convenção, falando sobre disposição de mesas, palco, assistência, formas de pagamento e assinatura de livros, crachás, entrega de pastas, etc. Deverá ser tratado em reunião previa, com as pessoas que irão trabalhar nesses locais.  
Encerrado as 12:oo horas.
Próxima reunião: 27 de junho, conforme agendado, as 10 horas,  Local a agendar, se der em São Paulo. Cobrar presença dos elistas do DE-02.     
 Pauta: orçamentos de som, painéis, flores, brindes, vídeos, etc.    

 Santos, 13 de junho de 2015.   José Roberto Frutuoso. -   VPIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário