sábado, 29 de agosto de 2015

ELOS CLUBES - CONVOCATÓRIA PARA SEDIAR A CONVENÇÃO DE 2017

ELOS INTERNACIONAL DA COMUNIDADE LUSÍADA
Diretoria Internacional.
Aos Dirigentes Elistas.
Na próxima Convenção Internacional, em outubro, em Santos, uma das deliberações, será definição do local da próxima Convenção, em 2017, que poderá ser no Brasil ou em Portugal, de acordo com proposta a serem apresentadas.
Assim devemos agora apresentar as candidaturas de Clubes que queiram patrocinar a realização dessa próxima Convenção Internacional, em outubro de 2017.
Solicito que enviem seus projetos para receber os convencionais, devendo constar:
·       Local para abertura da convenção, no primeiro dia, com recepção aos convencionais, durante a tarde, e coquetel de boas vindas a noite.
·       Segundo dia, local plenário para apresentação da parte cultural da convenção.
·       Segundo dia à noite, local para jantar de gala, restaurante, clube, ou salão de festas, com local para mesa de trabalhos, com som, iluminação e apresentação de vídeos e fotos.
·       Terceiro dia, pela manhã, assembléia, para tratar de assuntos jurídicos, administrativos e eleições.
·       Almoço de confraternização ao final.
·       Deve constar: possibilidades de passeios turísticos, para os convencionais, com participação da Secretaria de Turismo da cidade.
·       Indicação de hotéis, constando acomodações, custos, localização, e facilidades de transporte dos hotéis para o local da Convenção, ou transporte por micro ônibus dos hotéis para o local da Convenção.
·       Participação das secretarias municipais de Educação e Cultura, se possível, com material de apoio, divulgação junto as escolas.
·       Participação de empresas privadas, que poderão participar com patrocínio de pasta, papéis, catálogo, folhetos, etc.
·       Divulgação do evento junto a emissoras de radio, TV., jornais da cidade.
·       Indicação de agencia de viagens e transportadora aérea oficial, que também ajudará a divulgar o evento.
·       Criação de blog ou site, para divulgar o evento, confirmar presenças, ou até encaminhar depósitos bancários de inscrição na convenção.
·       Para melhor apresentar a candidatura, e confirmar o projeto, é necessário que um representante do clube esteja presente nesta próxima Convenção, em Santos.
·       Gravação de vídeos e fotos do evento, e possibilidade de transmissão on-line via internet.
·       Os custos do evento, coquetel, jantar de gala, almoço, e material de apoio, será avaliado no inicio do ano do evento, para calculo do valor da inscrição.
Sendo estas as possibilidades que se apresentam para que a Convenção de 2017 seja de grande sucesso, aguardo posicionamento dos clubes do Brasil e Portugal, tudo em prol do engrandecimento e consolidação do elismo.
Saudações elistas,
José Roberto Frutuoso
 Vice Presidente para America do Sul

 Elos Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário